segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Diário de Anne Frank





Título:O Diário de Anne Frank
Páginas: 416
Editora: Record

Sinopse:

O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores no mundo inteiro. Seu diário narra os sentimentos, os medos e as pequenas alegrias de uma menina judia que, como sua família, lutou em vão para sobreviver ao Holocausto. 

Lançado em 1947, O Diário de Anne Frank tornou-se um dos livros mais lidos do mundo. O relato tocante e impressionante das atrocidades e dos horrores cometidos contra os judeus faz deste livro um precioso documento e uma das obras mais importantes do século XX.



Um dos livros mais emocionantes que eu já li, há momentos em que eu me colocava no lugar dela e o medo de ser descoberta é inevitável. Vale muito a pena conhecer a história dessa guerreira.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Adaptação cinematográfica de “Como Eu Era Antes de Você”


A adaptação cinematográfica de “Como Eu Era Antes de Você”, obra escrita por Jojo Moyes e publicada no Brasil pela editora Intrínseca, teve sua data de estreia alterada.

A data de lançamento do filme foi alterada novamente, desta vez para o dia 03 junho de 2016, nos Estados Unidos. As filmagens já foram concluídas, como é possível conferir. Além disso, conheça o elenco da adaptação.

Sam Claflin (“Jogos Vorazes”) e Emilia Clarke (“Game of Thrones”) vão estrelar o filme. Vanessa Kirby foi confirmada no filme e deve viver Alicia. “Como Eu Era Antes de Você” teve rascunho do roteiro escrito pela autora, revisado pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber (responsáveis por “A Culpa é das Estrelas”) e será dirigido por Thea Sharrock. As filmagens estão programadas para começar em abril.




A história acompanha Lou Clarke, uma garota do interior, que não tem muitas ambições na vida e trabalha como garçonete. Quando a cafeteria em que trabalha fecha, ela precisa de um novo emprego. Sem muitas qualificações, ela aceita a vaga de cuidadora de Will Traynor, um empresário tetraplégico. Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a mudar sua vida.


Fonte:http://www.sagasbrasil.com/