terça-feira, 23 de junho de 2015

Jardim Secreto - Livro de Colorir e Antiestresse - Johanna Basford.



Sinopse:

Bem-vindo ao meu mundo secreto!

Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.


Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.


Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

Fonte: Submarino.com.br


Oie pessoal! Tudo bem?

Resolvi postar sobre esse livro, pois além de sucesso de vendas, é um santo remédio para quem está estressado, e também é um transporte para a sua infância... Conheci esse livro através da minha amiga e blogueira aqui do Lendo em Qualquer Lugar Jéssica Lameirão, e desde então não consigo encontrar o caminho de volta desse Jardim Secreto.
Você deve estar pensando: "Adoraria ter tempo para pintar" ou "Como se eu tivesse tempo para isso..." -  Acredite, eu também pensava assim... e após arrumar um intervalo na rotina caótica que é viver em São Paulo, eu me apaixonei por esse livro.

Fica a dica.

Beijos.

*Pathy*

Nenhum comentário:

Postar um comentário