quarta-feira, 17 de junho de 2015

Apenas um Dia - Gayle Forman


Título: Apenas um Dia
Página: 384
Autora: Gayle 
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. 

Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos. 
Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.

Essa é a dica de hoje, me parece que esse livro lembra um pouco a história de "E se eu ficar" - pois está entre os livros sugeridos para quem curtiu o mesmo.

"Sou apaixonada pelos livros da Gayle , e apenas um dia ,também não foi diferente ,nos mostra que tudo pode acontecer em um dia , e que as vezes temos que nos perder primeiro , pra descobrir quem nos somos, SUPER RECOMENDO" - Kelimi B.

Fonte: Submarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário