domingo, 15 de fevereiro de 2015

Unforgiven - Saga Fallen - Lauren Kate




Por esta os fãs da Saga Fallen não esperavam, mais um livro será lançado, agora com a narrativa feita por Cam, onde contará parte da história de Cam para ter de volta seu grande amor, Lilith. 

O novo livro da série Fallen será publicado em novembro. O livro tem como nome 'Unforgiven', ainda não tem capa, mas a editora prometeu publicar em breve.

Sinopse:
Ensino Médio pode ser um inferno. Cam sabe o que é gostar de ser assombrada. Ele passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo nunca deveria. E sua mais frescos O inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não pode deixar de amar, está cumprindo uma punição por seus crimes. Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem 15 dias para convencer a única garota que realmente importa para ele amá-lo novamente. Se ele for bem-sucedido, Lilith terão permissão de voltar para o mundo, e eles podem viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar. . . há um lugar especial no inferno só para ele. tic-tac. Abra suas asas e chorar como bad boy anjo negro Cam finalmente revela seu coração angustiado na nova novela CAÍDO épico, UNFORGIVEN.

Fiquem ligados!

Em breve, mais novidades! *-*

2 comentários:

  1. O livro deve ser legal não é mesmo?

    bjs
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nada desta saga mas já ouvi falar, já sabe que vai haver filme este ano? Está previsto sair no final de Julho.

    ResponderExcluir