sábado, 28 de fevereiro de 2015

Convergente - Veronica Roth


Estou terminando a leitura deste livro incrível, onde terá o desfecho dessa história que vem me surpreendendo a cada capitulo. A capa dos livros da saga Divergente são todas lindas, não é mesmo? E lembrando que dia 19 de março, chegará aos cinemas o filme: Insurgente -, que é uma adaptação do segundo livro de Veronica Roth.
Em breve, você terá aqui a resenha deste livro que vem conquistando seu espaço no meu

Fiquem ligados!

E você, já leu algum livro da saga? Deixe aqui o seu comentário, que eu vou adorar ler e responder com muito carinho!

Att.,

Pathy ^-^

2 comentários:

  1. esse livro é fantástico e chorei muito :C sou super fã da trilogia ♥

    Oi, te segui, pode seguir de volta? ♥ Ah, e tenho layouts grátis lindos parar blog e faço por encomenda também, dá uma olhada :3
    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhum livro dessa serie.
    Mas tenho vontade, apesar de ter preguiça também.
    Mas um dia eu leio..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Participe do Top Comentarista do blog

    ResponderExcluir