sábado, 31 de janeiro de 2015

Para Onde Ela Foi - Gayle Forman.

Para Onde Ela Foi



Sinopse:

Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.
Eu conheci a história através do filme - "E se eu ficar", que foi uma pena, pois gostaria de ter lido o livro primeiro, para fazer a comparação, mas o livro"Para onde ela foi"eu faço questão de ler e trazer a resenha fresquinha para vocês *-^
Por enquanto eu trago esta humilde sinopse para dar aquela expectativa no s2.

Fiquem ligados!


Em breve novidades...


3 comentários:

  1. Eu li " se eu ficar", adorei! E estou anciosa para ler "para onde ela foi"
    Bem, adorei seu post flor.Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Paty, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho! O novo layout do blog está divino!!!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho esse na minha estante, li o primeiro antes de ver o filme e adorei, gostei mais do que do filme mas também gostei muito do filme. O titulo aqui em Portugal é "Espera por Mim", eu e a minha irmã estamos muito curiosos para o ler. :)

    ResponderExcluir