quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Insurgente - Veronica Roth - Saga Divergente.


Título: Insurgente
Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco
Páginas: 512
Tradutor: Lucas Peterson
Ano: 2013


Sinopse:

Uma escolha poderá destruir tudo!

Mais uma inebriante e emocionante história, repleta de reviravoltas, corações partidos, romance e poderosas revelações sobre a natureza humana. Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas.

Em Insurgente, segundo volume da bem-sucedida série de distopia que conquistou os fãs de Jogos Vorazes e alcançou o primeiro lugar na disputada lista dos mais vendidos do The New York Times, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama e a própria vida enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Começando a ler o segundo livro da trilogia - Divergente. Confesso que me apaixonei pela história e que ao terminar o último livro, não tive dúvidas sobre qual escolher. Conheci Divergente apenas pelo filme, que segundo amigos é bem fiel ao livro, mas como sou ansiosa não iria ler um livro no qual já conheço a história. Recomendo o filme, é viciante! Vou comemorar o nosso dia (07 de Janeiro - Dia do Leitor), com esta deliciosa aventura, e claro, conto aqui na resenha para vocês.

Até mais =)


Um comentário:

  1. Já li a trilogia divergente gostei bastante, mas não gostei muito do filme, acho que partes essenciais foram cortadas.
    Ficarei esperando a resenha ;)
    Beijos ^^
    http://euemeuviciochamadoleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir