terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Louca por você - A. C. Meyer


Em "Louca por você" o leitor tem a chance de conhecer tanto Julie como Daniel, pois o livro é dividido por capítulos intercalados por eles. Julie é uma garota de 28 anos, que perdeu os pais cedo e foi criada pela família de Daniel e Jo (a sua melhor amiga), mas sua paixão por Danny (é assim que ela gosta de chama-lo) sempre foi muito forte, mas ele a considerava como irmã e nada mais.
Ela se mudou da casa de seus "pais" e comprou um apartamento ao lado do de Danny, e todas as noites ela vestia a sua camiseta de personagens de desenho animado, meias e comia sorvete enquanto inevitavelmente ouvia os gemidos das piriguetes que seu o vizinho levava a loucura no apartamento ao lado.
Julie sempre sonhou em ser uma cantora famosa, ou fazer da música a sua fonte de renda. Mas abdicou dos sonhos para trabalhar como garçonete para Daniel em seu bar  - que por sinal sempre tinha shows de música ao vivo, mas que ele mesmo proibiu veementemente sua irmã de cantar. Ele sempre foi muito ciumento com ela, que em alguns momentos passa dos limites e chega a ser possessivo, mesmo sendo "irmão".
Um belo dia Danny viaja a trabalho e o cantor profissional do bar se demite, e o sócio dele Rafa não achou outro para substitui-lo e mesmo sabendo a briga que teria com o Danny, deixou Julie cantar. Não deu outra, Julie contou com a ajuda de Gabe (seu melhor amigo gay) que a levou direto ao shopping nas melhores lojas e comprou vestidos ousados e lingerie ainda mais ousadas, e fez questão de sumir com todas as camisetas de desenhos animados. 
Ao subir naquele palco, nasceu uma nova Julie. Sua apresentação foi um sucesso absoluto e videos sobre aquela noite se espalharam pela Internet. E as apresentações se repetiram e o sucesso foi crescendo, se que Daniel soubesse que se tratava, na verdade, de sua "irmã".
E quando Danny adentra o bar, na sexta-feira a noite, Julie está no palco cantando com pensamentos nele, cantava pensando nele, e cantava com a voz sedutora. Daniel não a reconhece, devido ao novo look e penteado que Gabe fez, e como se estivesse hipnotizado pelo desejo que sentia por aquela mulher o levou até os pés dela no palco e ficou louco de desejo, quando termina a apresentação Julie leva um susto ao vê-lo e quando Rafa anuncia o nome de Julie e The band (nome da banda), ele surta!! Vai até ela e pega pelo braço e arrasta para o escritório dele, fecha a porta e começa a gritar com ela, enlouquecido de ciúmes e confuso, ele não consegue resistir quando ela começa a se explicar e atravessa a sala e ele a beija loucamente, e faz sexo com ela sem nem mesmo pensar nas consequências...

Muito posso falar desta linda história de amor, a autora escreve de uma forma envolvente e brinca com os personagens, nos prende de uma forma que não há como não sentir o mesmo que Julie, e Daniel. Se orgulhar quando ambos evoluem na história e superam-se para viver este lindo amor. Estou encantada com a autora, pois me apaixonei por seu trabalho. Devo confessar apenas, que muito me lembrou a forma de como E.L. JAMES - com 50 Tons de Cinza, foi complicado ler no ônibus... pois as cenas de sexo são quentes como Christian Grey adoooora! Só que sem masoquismo, claro.

Espero que tenham gostado e que possam mergulhar neste romance.

Beijos *-^