sábado, 25 de janeiro de 2014

AMIZADE




AMIZADE


Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei prá algum lugar
Se precisar pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
Eu estarei sempre aqui.
Martha Medeiro



POEMA DEDICADO A TODOS OS MEUS GRANDES AMIGOS, A VOCÊ QUE ME VISITA AQUI NO MUNDO DOS LIVROS, MAS PRINCIPALMENTE A MINHA BEST ARIANA SILVA!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hades - Alexandra Adornetto



Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Página: 336
Lançado nos Estados Unidos: Dezembro de 2013.


Hades é o segundo livro da saga Halo da autora Alexandra Adornetto, onde relembrando, Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. O livro Halo acaba com um mistérios que nos atormentou até a chegada de Hades, se Jake Thorn teria voltado à Terra, e esse mistério acaba quando Beth é levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares. Jake não irá descansar até obter o que quer... e isso colocará a prova o amor e a confiança do casal. Será que Gabriel, Ivy e Xavier chegarão a tempo? Conseguirá Beth, sendo um ser celestial, sobreviver as maldades do mundo das trevas?
O livro é uma excelente leitura, que prende o leitor desde o inicio ao fim. Eu como amante dos livros de romance, sou suspeita para dizer, mas foi um dos melhores livros que já li, este ainda mais emocionante, com mais ação e com uma narrativa ainda mais emocionante do que Halo.
Foi lançado nos Estados Unidos o terceiro livro de Heaven, e estou ansiosa para a chegada ao Brasil. Não vejo a hora!!!


"Ouça - disse Jake sem folego e segurando o meu braço - As sete virtudes do Céu, são os sete pecados do inferno.  Um ato de bondade é um grande pecado. Nem mesmo eu poderei protege-la se cometer esses erros".




"Antes que eu perdesse a consciência, algo aconteceu - algo que nunca imaginaria ser possível, nem mesmo no meus piores pesadelos. Em qualquer outro momento, teria ficado horrorizada só de pensar nisso. Mas estava tão perdida que não senti nada além de uma forte tensão no corpo, como se tivesse sido invadida por um jorro de veneno. A estrada desafiava a gravidade e se erguia a nossa frente. Uma grande cratera se abriu em seu centro. (...) Instintivamente, sabia que tudo aquilo emanva de um sentimento de profundo vazio, estávamos seguindo em linha reta em direção aos portões do inferno. E o inferno logo surgiu à nossa frente."




Trilogia de Halo - Alexandra Adornetto:











domingo, 19 de janeiro de 2014

Saga Sussurro - Hush, Hush - Becca Fitzpatrick.

Autora: Becca Fitzpatrick.
Assunto: Anjos, Amor entre anjo e uma mortal.
Gênero: Ficção e romance.
Editora: Intrínseca.
Página: 294
Lançado no Brasil: 01 de Julho de 2010.

Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que mora apenas com a mãe após a morte de seu pai. A jovem tem plano de cursar uma boa faculdade, mas o que Nora não sabe é que sua vida estava prestes a mudar com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, atraente e misterioso, a jovem se sente atraída a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproxima dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. 
É só questão de tempo para ela descobrir que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, na verdade os prazeres do corpo humano, e Nora mesmo sendo humana, tem descendência Nefilim e isso daria ao anjo caído que a matasse, essa oportunidade que os anjos caídos tanto almejam, ter um corpo humano.
No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nefilim chamado Jule deseja vingança contra Patch. Muitos acontecimentos e mistérios serão revelados e Nora não sabe que o inimigo está mais perto do que ela supõe.
Uma história repleta de mistérios,  romance, e claro um protagonista apaixonante. A autora vai desenrolando a história de forma que nos prende e nos envolve até o fim.

Nefilim: (Criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) 




- Você está atrapalhando o jogo -  disse Patch, ainda sorridente.
Olhei nos olhos dele e não consegui deixar de retribuir o sorriso - por pouco tempo.
- Tomara que não esteja ajudando você. Qual é o seu maior sonho?
Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
- Beijar você.
- Não tem graça. - Falei, olhando-o nos olhos, grata por não ter gaguejado.
- Não, mas você ficou vermelha.
(Patch & Nora - pag 23)





Trilogia de Hush, Hush...

sábado, 18 de janeiro de 2014

Fallen (Livro) - Lauren Kate



Autora: Lauren Kate
Pais: EUA

Assunto: Amor entre um anjo e uma mortal
Genero: Romance
Série: Fallen
Páginas: 464
Lançado nos EUA em 8 de Dezembro de 2009.

Luce é uma garota de 17 anos que está cercada por mistérios que nem mesmo ela entende, sua história começa quando um garoto tenta beija-la e quando seus lábios se encontram, uma sombra negra paira sobre o rapaz e algo muito estranho acontece, seu corpo entra em combustão e Luce entra em pânico. Devido a este fato, a garota é transferida para um reformatório. Em seu primeiro dia neste lugar horrível, ela nota algo estranhamente familiar em Daniel Grigori, como quando você conhece alguém, mas não lembra de onde. Ele chama a atenção de Luce com seu ar misterioso e enigmático. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado, sombras estas que a jovem vê frequentemente sobrevoando sobre ela desde sempre, mas esse é mais um dos mistérios que Luce precisará lidar. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. 

Não vai demorar muito para você descobrir, que Daniel e os demais são Anjos Caídos, uma história que prende o leitor do começo ao fim, com seus mistérios e claro, com uma história de amor que transcende vidas. Onde a vida de Luci contem mais mistérios do que ela mesma supõe. E Daniel mais do que ninguém, conhece todas elas.


"E se a pessoa com quem você está destinado a ficar nunca pudesse ser
sua?"


"Luce olhou para cima e viu um turbilhão de sombras.Um espectro de tons que iam do cinza até o preto mais profundo.Ela deveria enxergar apenas o teto,mas as sombras pareciam,de alguma maneira,ultrapassar esses limites,criando um céu estranhoso e misterioso.Estavam todas entrelaçadas umas nas outras,e ainda assim totalmente distintas."






sábado, 4 de janeiro de 2014

Halo - Alexandra Adornetto


Halo é o primeiro livro da trilogia da autora Alexandra Adornetto, foi com este livro que o meu amor por livros de romance começou, é impossível não se apaixonar por Xavier e Bethany, uma anja que fora enviada a Terra, junto de Ivy e Gabriel, em uma cidadizinha chamada Vênus Cove com a missão de investigar os acontecimentos estranhos que a pequena cidade tem sofrido, mas ao contrario de seus irmãos, Bethany é inexperiente não só para com os sentidos de seu corpo humano,como: fome, sede, dor, e ainda tem que ter o cuidado de esconder suas asas, sem falar nos assuntos do coração que ficará ainda mais confuso quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade. Xavier. 
Eu confesso que já li este livro duas vezes e leria novamente sem esforço, é como um filme que você se apaixona pela história, personagens, e não cansa de assistir.
O segundo livro Hades já foi lançado e em breve escreverei sobre ele, que é tão apaixonante quanto o primeiro, não perca!!
Super ansiosa para o lançamento de Haven - o terceiro livro - aqui no Brasil.


#Recomendo

Alexandra Adornetto 
" Uma das palavras mais frustrantes da linguagem humana, até onde sei, é o amor. Tanto significado atribuído a essa única palavrinha... As pessoas falam nela livremente e a todo tempo, usando-a para descrever seu apego a bens materiais, bichos de estimação, destinos de férias e comidas preferidas. Às vezes, numa mesma frase, empregam essa palavra também para a pessoa que consideram mais importante em suas vidas. Isso não é absurdo? Não deveria haver outro termo para descrever uma emoção tão profunda? Os humanos são muito preocupados com o amor. Todos estão sempre desesperados para formar um vínculo com uma pessoa a quem possam se referir como sua "alma gêmea". De acordo com o que lia na literatura, parecia-me que estar apaixonado significava ser o mundo inteiro da pessoa amada. O resto do Universo era insignificante comparado aos amantes. Quando estavam separados, cada um entrava num estado melancólico, e apenas quando se reuniam seus corações tornavam a bater. Só estando juntos poderiam ver as cores do mundo. Uma vez separados, aquela cor sumia, deixando tudo cinzento e nebuloso. Eu ficava na cama me perguntando sobre a intensidade dessa emoção que era tão irracional e tão irrefutavelmente humana. E se a fisionomia de uma pessoa fosse tão sagrada para você a ponto de se inscrever permanentemente em sua memória? E se o cheiro e o toque dela tivessem mais valor que a sua própria vida? Claro, eu não sabia nada sobre o amor humano, mas a ideia sempre me intrigou. Os seres celestiais nunca fingiram entender a intensidade das relações humanas; mas eu achava espantoso como os humanos podiam permitir que outra pessoa se apoderasse de seu coração e sua mente. Era irônico como o amor podia despertá-los para os milagres do Universo e, ao mesmo tempo, fazer com que toda a sua atenção se voltasse de um para o outro. " - Bethany.


E você tem um livro que gostou muito e quer compartilhar?  Escreva para mim.


Até a próxima! ^^


Música para os meus ouvidos

Música

Quantas vezes a música nos socorre nos momentos tristes?
Chega a aliviar o nosso coração, de forma que a letra  parece falar conosco...
Quem não tem aquela música favorita que marcou um momento especial, ou aquela que te faz lembrar alguém? Aquele amor...

#QuemNunca?


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Começando aqui... #PathysMania


Olá!!!

É com enorme alegria que inicio meu novo blog, é sempre muito bom ter um espaço onde você pode compartilhar aquilo que de melhor adquiriu, como livros que li que me emocionaram, letras de músicas, filmes, dicas de looks e maquiagens ...
Espero contar com vocês para fazer desta página, um lugar agradável de se viver.

Seja bem vindo(a) sempre!!

Muito Obrigada!

Att,
Pathy