quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A Elite - Kieira Cass



      Autora: Kiera Cass
    Editora: Seguinte
  Data de lançamento: 2013
Páginas: 360
A Seleção para América ganhou um significado diferente do que a do principio, pois a jovem passou a conhecer a pessoa que Maxom realmente é por trás da coroa. Após propor serem amigos, e assim ganhou mais tempo na Seleção, e com esse passar do tempo algo novo despertou em seu coração.
Mas é ai que Aspen aparece, agora como guarda do palácio, e com ele vem as lembranças e o sentimento. Mas ele havia rompido com ela, e Maxom a acolheu com tanto carinho que o coração da jovem fica completamente dividido. O que ela realmente sente pelo príncipe? E Aspen, agora era um Dois, tudo seria diferente após a Seleção?
América passa a ter a atenção do príncipe, desde o primeiro livro - A Seleção, mas em "A Elite" ela vai perdendo-a aos poucos, por ser tão indecisa quanto as responsabilidades e atitudes que o cargo de princesa implica, e a dúvida maior: Aspen ou Maxom?
Mas aos poucos ela vai perceber que o príncipe está distante e se surpreende em como se sente triste por isso. Aos poucos Kriss se torna uma concorrente a sua altura no coração do príncipe. Mas como se não bastasse, ela vai descobrir segredos por trás da Coroa de Illéa, no qual não consegue mais acreditar se Maxom está do lado certo. Será esse o real motivo dos ataques ao palácio? Agora só restam seis candidatas. América pode estar com os dias contados...

É isso aí, galerinha. 
Espero que tenham gostado...

Grande beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário