segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hades - Alexandra Adornetto



Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Página: 336
Lançado nos Estados Unidos: Dezembro de 2013.


Hades é o segundo livro da saga Halo da autora Alexandra Adornetto, onde relembrando, Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. O livro Halo acaba com um mistérios que nos atormentou até a chegada de Hades, se Jake Thorn teria voltado à Terra, e esse mistério acaba quando Beth é levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares. Jake não irá descansar até obter o que quer... e isso colocará a prova o amor e a confiança do casal. Será que Gabriel, Ivy e Xavier chegarão a tempo? Conseguirá Beth, sendo um ser celestial, sobreviver as maldades do mundo das trevas?
O livro é uma excelente leitura, que prende o leitor desde o inicio ao fim. Eu como amante dos livros de romance, sou suspeita para dizer, mas foi um dos melhores livros que já li, este ainda mais emocionante, com mais ação e com uma narrativa ainda mais emocionante do que Halo.
Foi lançado nos Estados Unidos o terceiro livro de Heaven, e estou ansiosa para a chegada ao Brasil. Não vejo a hora!!!


"Ouça - disse Jake sem folego e segurando o meu braço - As sete virtudes do Céu, são os sete pecados do inferno.  Um ato de bondade é um grande pecado. Nem mesmo eu poderei protege-la se cometer esses erros".




"Antes que eu perdesse a consciência, algo aconteceu - algo que nunca imaginaria ser possível, nem mesmo no meus piores pesadelos. Em qualquer outro momento, teria ficado horrorizada só de pensar nisso. Mas estava tão perdida que não senti nada além de uma forte tensão no corpo, como se tivesse sido invadida por um jorro de veneno. A estrada desafiava a gravidade e se erguia a nossa frente. Uma grande cratera se abriu em seu centro. (...) Instintivamente, sabia que tudo aquilo emanva de um sentimento de profundo vazio, estávamos seguindo em linha reta em direção aos portões do inferno. E o inferno logo surgiu à nossa frente."




Trilogia de Halo - Alexandra Adornetto:











9 comentários:

  1. Todo mundo fala muito bem dessa série. Acho as capas super lindas. A do último livro da trilogia ficou ainda mais bonita!
    Beijocas!
    Jesus te ama!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy! Tudo bem?
    Poxa que legal, nunca tinha ouvido falar sobre esses livros, mas eu adorei a história.
    Leio com muita vontade esses livros sobre amores sobre naturais com um pouquinho de aventura!!! Esse entao ainda tem aquele twist, onde o diferente nao é o menino, mas sim a menina.
    Adorei a história e com certeza vou procurar para le-lo.

    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos,
    http://mypublicbookshelf.blog.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticia e Jeremias,

    Muito obrigada por visitar e comentar aqui, é um prazer ter registrado aqui a opinião de vocês sobre os livros e blog. Sejam sempre muito bem vindos!
    Leticia já retribui a visita e comentário, muito obrigada!
    Jeremias, gostaria muito de visitar o seu blog, mas aparece bloqueado... não consigo entrar por falta de permissão. Assim que liberado, por gentileza me avise e lhe retribuirei com certeza a gentileza!
    Obrigada galerinha =)

    *Beijo*
    Pathy

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy!
    Já vi promoção dessa trilogia no Submarino, tinha gostado muito das capas e da sinopse, mas como não conhecia, acabei não comprando.
    Agora até anime um pouco a ler!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee =)
    essa [a uma série que quis ler assim que vi o primeiro livro, mas como não consegui, acabei deixando passar, ainda n]ao tenho nenhum, mas tenho curiosidade e quero ler.
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pathy!
    Já ouvi falar muito bem dessa série, mas nunca li. Sobre anjos caídos, só li a saga Hush Hush e adorei! Essa série de Halo tem algumas das capas mais bonitas que já vi. Logo pretendo adquirir a coleção :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler este livro!! Tentei compra-lo em uma promoção, mas na hora de pagar já tinha esgotado! Nem sabia que era uma série! HSUAHSUHASU
    Bom saber viu, assim compro o primeiro volume antes! =D
    Porque os livros que eu quero são tão caros? D:
    rsrs
    Adorei aqui!!

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá galerinha!

    Muito obrigada pela visita de todas! Retribuindo agora mesmo!
    Leiam se tiverem oportunidade, é muito bom mesmo!

    Bjokas

    *Pathy*

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Nunca li esse livro, mas já ouvi falar. Não me interesso pela leitura por ter um foco em algo muito já batido. Anjos e vampiros já deram o que tinha que dar para mim.

    Beijos,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir